quarta-feira, 28 de setembro de 2016

There and Back Again, and Back again...



Vamos lá, essa vai ser uma aventura substitutiva da aventura principal do Caco das segundas-feiras (para quando ele não puder mestrar, ou se cansar da dele).

Portanto vamos lá:

Comecemos pelo começo:


Campanha: Eberron do Napo 2.0
Sistema: Pathfinder RPG 1st ed.
Cenário: Eberron


Livros usados: Pathfinder RPG Core Rulebook, Eberron Campaign Setting, Suplementos diversos (Diversos outros sourcebooks de Eberron 3.5, Pathfinder e etc)

Regras de Construção de Personagens:

  • Tenha uma ideia do que quer jogar.
  • Role 4d6 e retire um deles, some o resto. Repita mais seis vezes, escolha seis resultados. Repita o processo outra vez e escolha um dos grupos. Essa é sua ficha.
  • Usa-se bônus racial de hit points (Basicamente um bônus variando entre 4, 6 e 8 - dependendo do build da raça - em seus hits).
  • Próximos níveis usa os hits do Iron Heros (d6 vira d4+2, d8 vira d4+4, d10 vira d4+6 e d12 vira d4+8), assim evita um mago sortudo ter mais hits que um barbarian azarado.
  • As regras do Core estão aprovadas, quaisquer opções dos livros chamados Suplementos diversos são passiveis de veto, sendo necessária prévia autorização do mestre.
  • Você terá direito a duas sessões para "sentir" seu personagem e fazer pequenas mudanças nele.
  • Todos os personagens tem sua origem em uma mesma vila, que será detalhada mais a frente. Portanto mesmo podendo ter raças diferentes, não haverão nacionalidades distintas. 


Vou intercalando regras, cenário e resumos de Aventuras. Assim não fica muito cansativo escrever tudo de uma única vez. (Só para deixar claro, todas as informações do cenário colocadas aqui são consideradas DC 10 em Knowledges checks apropriados, ou informações conseguidas pelos jogadores).

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